quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Barbárie , Matança , Genócidio na Líbia

O que se está a passar na Líbia é um acto criminoso de proporções inadmissíveis.
Já se fala num Genocídio ordenado pelo presidente Kadafi sobre a própria população Líbia.
Hoje já se fala em mais de 10000 mortos numa semana.

Um massacre indesculpavel!

E nas fronteiras da Europa; O Espaço Europeu, a região do planeta mais rica e desenvolvida;
E permitem que nas suas fronteiras prosperem as ditaduras mais ferozes , que têm dirigentes com comportamentos criminosos ao longo de décadas. É Inaceitável.

É inacreditável que os principais dirigentes do PS , como o Ministro "Luís Amado" ou o presidente do grupo parlamentar "Francisco Assis" ainda nos venham lembrar que as relações entre estados se regem pela chamada "Real Politic".
Inaceitável!





Quem é do PS deve sentir uma vergonha imensa de ter pessoas que até á poucos meses trataram o Presidente da Líbia, o Kadafi , como um "Líder Carismático".

"Diz-me com quem negoceias , e dir-te-ei que escrúpulos tens"







Os negócios feitos por este governo "do PS" e pelo "Eng. Sócrates" com a Líbia ficam marcados pelo sangue dos que morrem na Líbia a lutar pela liberdade.

Que Vergonha!

LN

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto o que se está a passar na Líbia é desumano mas tu também devias ter vergonha em aproveitar a situação para chegar a brasa á tua sardinha, já que és contra o ps. O problema é que as pessoas dão tanto valor ás merdas que são apenas acrescentos ao verdadeiro valor da vida que acaba tudo em sangue. A posíção egoísta dos líderes faz isto e não é só no ps, é em todo o mundo. Deviam primeiro querer parar este genocídio e só depois viria o petróleo, o dinheiro, o poder e tudo o resto. Mas em vez disso as pessoas aparentemente ignoram que todos somos humanos e sofremos, choramos e magoamo-nos. Merda para este mundo!