Não me digam que o Advogado Ricardo Sá Fernandes não conhece o Processo!!?
O que é que ele diz :
"Este Processo é uma Monstrosidade juridica!"
Vejam os Videos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"A verdade é que existem hibridismos de raízes tão fundas (...) que resistem a todas as críticas, medrando afoitamente através do tempo." Prontuário Ortográfico e Guia da Língua Portuguesa, Magnus Bergstrom / Neves Reis, 12ª Edição
3 comentários:
A propósito dos Távora, há uma série escrita pelo Moita Flores que foi gravada na Casa Pia de Évora... curiosamente num bem que foi vendido anos depois (o convento de S. Bento de Castris)a particulares...
O duplo do actor Marco de Almeida, que fazia de filho dos Condes de Távora, teve um duplo para a cena do garrote e do incêndio que, por acaso, foi cá o teu amigo!
Podia ser o primeiro alentejano em Hollywood!
LOL
Quanto ao processo, está tudo de tal forma descredibilizado que já não sei o que pensar!
Um abraço e desculpa lá estas divagações!!!
Bradem! Os arautos da prédica do Luis Neves são o advogado Ricardo Sá Fernandes e o arguido, agora condenado, Sr. Carlos Cruz. Dois vultos independentes no que à matéria diz respeito. Como se diz aqui no Alentejo, o Luis Neves é muito "poucochinho".
O que o Alcides Cunha está a escrever aqui sobre eu ser poucochinho, não tem interesse nenhum, nem qualquer relevancia.Eu sou uma pessoa que o sr. desconhece.
O que o sr. Alcino escreve aqui de importante é que , o sr. Carlos Cruz foi condenado e por isso é culpado. Isto conhecendo tão mal o Processo e os seus erros ou vicios, tal como eu. Que eu saiba o sr. Alcides não foi constituido Juri deste caso e logo não assistiu às audiencias. Para si ele é culpado porque leu , ou ouviu dizer, e prontos.
Outra coisa importante que refere é que o Advogado Sá Fernandes é parte interessada e estará a encobrir um criminoso Pedófilo.
Tenho pena que quem quer que seja que escreve o que quer, a ofender e a denegrir as outras pessoas, e a carreira profissional de outros, que não conhece , que não sabe nada para além do que leu nos jornais, que não sejam responsabilizados judicialmente por isso.
Se o Alcides Cunha fosse processado pelo advogado Sá Fernandes por escrever que o advogado está a defender um criminoso, que mente quando afirma que o seu cliente Carlos Cruz é inocente, e que não praticou os crimes que é acusado, COM QUE CARA É que o Alcides Cunha ia aparecer perante um Tribunal e um Juiz???
De certeza que perante um Tribunal , o Alcides Cunha não se iria referir aos que gosta de acusar como 'poucochinhos'! é esa a minha opinião
Luis Neves
Enviar um comentário