domingo, 12 de dezembro de 2010

Manifesto Anti-Cavaco

Mas outra vez este gajo a aparecer nos boletins de Voto;
O Cavaco outra vez Não!!!!
Tirem-no deste Filme.
O gajo que concorra ao Concurso do Malato.
Carago!!!
o Cavaco , outra vez??? o Cavaco!!!
O gajo quer bater o recorde do Salazar , ou quê?
Porra o homem é eterno, e vai a todas!

Já não lhe bastou ir em 1978 pela AD, onde foi ministro das Finanças de Sá Carneiro.
Depois em 1984, candidato a primeiro ministro pelo PPD-PSD , e eleito Primeiro Ministro. Depois com mais 2 Maiorias Absolutas em 1987 e 1991.
O Cavaco nos seus 11 longos anos de Primeiro Ministro, que os PSD's deste país tanto elogiam e gabam, e têm tantas saudades desses anos de prosperidade.
E em 2005 , lá reapareceu novamente ele, 10 anos depois, lá foi ele, o mesmo Cavaco, eleito Presidente da República por mai 5 anos.
E que mandato deprimente.
Para ter um Presidente destes, mais valia ter um Rei. Sempre tinha mais carisma.

E já ninguem se quer lembrar quem eram os seus mais próximos ministros. É bom lembrar quem foram alguns dos principais Ministros e Secretários de Estado do Cavaquismo.
Por exemplo, Oliveira e Costa, digno Banqueiro e presidente do BPN; hoje em dia este ex- Cavaquista está Preso por ter feito uma das maiores fraudes na Banca Nacional.
Será que o Presidente Cavaco terá ao menos enviado a sua solidariedade ao seu ex-ministro.

E quem não se lembra do seu nomeado Conselheiro de Estado da Presidência da República, Dias Loureiro. Uma das principais pessoas no PSD, e um dos mais importantes Ministros do Periodo Cavaquista, sendo um dos principais dirigentes nacionais do PSD. Hoje em dia Dias Loureiro está em maus lençois, a contas com a Justiça, por causa do Banco BPN, onde era um dos principais administradores. Isto eram as pessoas de confiança do Sr. Presidente Cavaco.

Para além de outros apoiantes, de uma pessoa como o Presidente do Governo Regional da Madeira, João Jardim, o maior despesista a nível nacional.

Será que é este tipo de gente, que a Malta cá do nosso País gosta.
Será que é isto que os Portugas vão eleger para o primeiro Magistrado da nação???

Mas acham que este Sr. Cavaco Silva teria lugar em outra instituição europeia ou Mundial , se por acaso não ganhasse este lugar de Presidente da República???

Não! Não tinha lugar em lado nenhum , por falta de capacidades.

Claro que sempre poderia ir para alguma instituição tipo Banco de Portugal, mas exercer a sua profissão de Economista. Para além disso , ninguém se lembraria de lhe dar algum cargo político de importância.
Não, Não era por ele não querer. Era mesmo porque ninguém lhe reconhece grandes méritos , para além dos da sua profissão de Economista.

Talvez os seus Ministros , o Dias Loureiro , ou o Oliveira e Costa , pegassem nos milhões que ganharam no BPN , e se lembrassem de lhe erguer uma Fundação para ele gerir na velhice.

Não percebo estes Portugueses.
Estes Portugueses , que durante 48 anos aceitaram alegremente uma ditadura Salazarista. Estes Portugueses, que se lhes perguntassem agora se queriam o Cavaca mais 20 anos iam todos a correr pôr a cruz na urna.
É inexplicável....
Mas que raio é que eles vêem no homem que eu não vejo, Carago????
Mas o homem tem alguma Aureola à volta da testa????

Qualquer dia começam a surgir candidatos do tipo Tiririca (do Brasil) cá em Portugal. E nesse caso , talvez seja um bom candidato contra este Cavaco.
Por mim se a Popota se quiser candidatar, tem o meu apoio.

As Sondagens feitas aos Portugueses mostram que o Cavaco deve ter uma maioria grande logo na primeira volta.

Este facto mostra porquê é que Portugal está na maior crise de sempre. Em estado de Pré-Bancarrota. Numa crise financeira imensa.

Porque os Portugueses escolhem sempre as piores cartas do baralho.

Mais valia que tirassem à sorte.
Fecham os olhos, e escolham um qualquer.

Porque sempre que os Portugas escolhem os candidatos que acham o melhor , deu sempre asneira.
Deu sempre para o torto.
É tudo triste; é o nosso fado...

Luis Neves

1 comentário:

Imprevistos disse...

O país está no estado em que está responsabilidade do Luis, minha e de quase todos como nós que esperneiam mas que lidam com as questões pequenas das nossas vidas no reflexo das grandes que gerem países.