segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Governabilidade 3

Hoje foi indigitado o novo Primeiro-Ministro de Portugal, o Eng. Sócrates.

Pelo caminho (nos últimos 4 anos e meio) fica o seguinte rasto deste político...
  1. A Policia Judiciária portuguesa envia uma carta rogatória (seja lá isso o que for) para a polícia inglesa e pede que esta policia investigue vários suspeitos de terem cometido vários crimes de Corrupção, entre eles o ex-Ministro do Ambiente José Sócrates.
  2. Todos os outros suspeitos são hoje Arguidos no "Processo Freeport", só o nosso querido Primeiro-Ministro não é, e nem sequer é chamado a dar explicações na Policia.
  3. Surgiu uma gravação de uma conversa privada de um dos arguidos (um tal Smith) em que esse senhor relata que fez uma série de pagamento de luvas a um primo do ex-Ministro do Ambiente Sócrates.
  4. Um tio milionário de Sócrates confirma a uma jornalista numa entrevista de rua que é verdade que conhece esse tal senhor Smith que disse isto do sobrinho (o PM Sócrates) e confirma que nessa altura proporcionou o contacto entre o ex-Ministro do Ambiente José Sócrates e o intermediario do grupo empresarial do "Freeport".

E o que diz o PS, e o seu Primeiro-Ministro Sócrates??? É tudo falso , é uma campanha (negra) Contra o PM Sócrates...

Parece que isto não interessa muito aos portugueses, nem a Justiça se preocupa muito que isto seja esclarecido.

E agora parece que o Eng. Sócrates vai ser outra vez o novo Primeiro-Ministro de Portugal , como se nada se tivesse passado.

LN

Sem comentários: