terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Governabilidade 4

E O PM Sócrates quem vai escolher para o seu Governo????

Para agradar à Direita e ao Dr. Paulo Portas eis o primeiro nome que se falou logo após a vitória socialista.

O dr. Basilio Horta; ex-Presidente do CDS, ex-Candidato a Presidente da República da Direita contra Mário Soares, ex-apoiante entusiasta da AD de Sá Carneiro. Agora foi um dos 1ºs nomes falados para Ministro da Economia do futuro próximo Governo do PS.


Quem continua sem dúvida nenhuma são; O Ministro das Finanças Teixeira dos Santos que fez uma politica que não envergonha nenhum militante do CDS-PP.
O Ministro da Defesa Luís Amado que tem posições sobre a Europa e sobre Política Externa que são muito parecidas com o que defendem o CDS e o PSD.

O Ministro Segurança Social e do Trabalho Vieira da Silva parece que é considerado um dos melhores Ministros do anterior Governo pelas suas Reformas da "Segurança Social" e "Código do Trabalho". Parece que como prémio do seu tão maravilhoso trabalho, os socialistas lhe vão dar um lugar no Ministério das Obras Públicas.


Por este andar também devem considerar o trabalho do Ministro da Justiça Dr.Alberto Costa muito bom, com os casos de Corrupção bem paradinhos, como os socialistas gostam. Pelo que também deve ter o seu lugarzinho no Ministério da Justiça assegurado.

Mas como também é preciso satisfazer a Esquerda do PS, e em particular o BE, então também devem ir buscar a candidata derrotada a Sintra, Dr. Ana Gomes, que pelos vistos é a representante acarinhada pela esquerda do PS.

OU SEJA VAMOS TER um GOVERNO BEM ÀS DIREITAS!

LN

Sem comentários: