terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança; Salários Diminuem já este mês!!!


Vejam se informam as vossas crianças do que se passa no país delas!

- Olha as Medidas do PEC a sairem para a Rua , já, já a seguir!!!
- Olha as Medidas do PS , do Sócrates , a sair
- Para "Salvar" o País, como é bom de ver...

Aqui fica uma notícia do JN de hoje, a qual a comunicação social não vai dar nenhum relevo.

"Ninguém escapa ao agravamento fiscal do IRS e os efeitos começam a fazer-se sentir já no final deste mês, com a entrada em vigor, hoje, segunda-feira, das novas tabelas de retenção na fonte. Os primeiros a ver os rendimentos a baixarem serão os pensionistas. A partir de meados do mês, quando os pensionistas começam a receber as suas reformas, já não será surpresa que serão mais baixas para muitos, isto porque a isenção que acabava nos 690 euros baixa agora para os 675 euros. Mas, para os que têm reformas mais altas, o agravamento também será sentido, ou seja, um pensionista com uma pensão de 383 euros passa a reter na fonte 26,5%
...
As novas tabelas de retenção na fonte em sede de IRS, publicadas em diário da República no passado dia 20 de Maio e que hoje entram em vigor, são claras: aumenta o número de contribuintes a pagar IRS. Quem já pagava vai pagar mais e muitos que estavam isentos passam a pagar, com o ajustamento dos escalões.
"
jornal JN, "Salários "diminuem" já a partir deste mês" , Virginia Alves

- Meninos este ano acabaram-se os Cromos do Mundial, dos Petshops e das Winks. Acabou o andar nas diversões, e os ovos de Chocolate Kinder.
As Mochilas e as T-shirts da Ana Montana vão ter que durar até 2011.
OK, ??? perceberam ??? Têm que as poupar tá percebido???


LN

Sem comentários: