quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agora o Governo e o Presidente Cavaca já podem destruir à vontade

Enquanto milhões de portugueses decidiram ficar em casa e muitos outros andaram a “reinar” com o seu direito de voto, votando num “bobo”, como Manuel Coelho, ou num demagogo vazio e populista, como Fernando Nobre, ao mesmo tempo que ignoravam a mensagem do único candidato que falou dos seus problemas, dos problemas reais do país, propondo soluções de ruptura com esta política de declínio... o pascácio Aníbal fez-se reeleger à primeira volta por uma “maioria” de cerca de um quarto dos eleitores inscritos.

Enquanto isso, como dizia, os mesmos de sempre, aqueles que estes mesmo eleitores vão elegendo alternada e cegamente, para legislar, governar e governarem-se, estavam a preparar e cozinhar entre eles mais esta. Ora aí têm!!!
Despedimentos: Indemnizar vai ficar mais barato
Despedir vai custar menos um terço nos novos contratos

Trabalhadores vão “financiar o próprio despedimento”, alerta CGTP
Salários podem cair por causa das novas regaras das indemnizações


Vá... fiquem em casa! Abstenham-se!
Votem! Votem neles!


É difícil combater a escravatura quando das correntes e dos chicotes apenas se veem as feridas... e tantos, tantos dos escravos desistiram de lutar pela liberdade.

Samuel

Post do Blog Cantigueiro - Marcados a ferros

LN

2 comentários:

Soberba disse...

E talvez possam explicar a nós, a ralé, porque é que o pcp tem quase sempre o mesmo resultado eleitoral?

Alcides Cunha disse...

Para que o Luis possa mudar um pouco de "blogografia" sugiro-lhe http://tempocontado.blogspot.com/. Não lhe fará mossa na atitude e é mais polido.