terça-feira, 29 de março de 2011

Lula da Silva , Ex Presidente do Brasil Homenageado em Portugal

PARABÉNS a quem promove este reconhecimento ao ex presidente Lula da Silva!!! Grande este meu homonimo Silva. Eu tenho um Mestre Silva na Familia. Agora o Silva do Brasil vai ser o próximo Doutor de Coimbra
Lula da Silva em Portugal



... o ex-Presidente do Brasil, Lula da Silva, encontra-se em Portugal para ser alvo de duas distintas homenagens: a primeira terá lugar hoje Terça-feira, 29, na Assembleia da República onde irá receber o Prémio Norte-Sul 2010, galardão atribuído pelo Centro Norte-Sul do Conselho da Europa que distingue personalidades que contribuem, pela sua acção e exemplo, para a promoção da solidariedade e interdependência mundiais [fonte MNE] e amanhã, Quarta-feira dia 30, pelas 10:30 horas, será doutorado Honoris Causa pela Universidade de Coimbra sob proposta da Faculdade de Direito. Atente-se que esta última cerimónia contará com a presença da Presidenta Dilma Rousseff que chega hoje a Portugal para visita oficial de três dias.


Ontem, acompanhado da esposa D. Marisa Letícia, Lula da Silva participou de um jantar em Lisboa em que também estiveram presentes o Primeiro-Ministro demissionário José Sócrates e Mário Soares ex-Primeiro-Ministro e ex-Presidente da República de Portugal, e sobre o momento tão delicado que atinge a Lusitânia disse que o Brasil tem de fazer tudo para ajudar Portugal lembrando ainda que o FMI não é solução.


No Blog Voz do seven

Sem comentários: