sexta-feira, 25 de março de 2011

O PS deixou o País no fundo! (3)

Algumas soluções para não deixar Portugal ir à falência.



1 - Dar a Independência à ilha da Madeira.

Se a Madeira quer autonomia e quer continuar a pertencer ao País Portugal , então que arranje forma de financiar a sua forma de governo Autonómica.

Quanto aos Açores se também pretende um governo Autónomo, então que se financie a si próprio. Caso pretenda um Referendo, também deve pedir a Independência de Portugal.



2 - Venda de um ou os dois Submarinos que o Paulo Portas comprou para a Marinha Portuguesa. Podemos vender este brinquedo caro às forças armadas da Alemanha , ou seja à sra. Merkl, ou ao sr. Barroso da UE.



3 - Acabar com a politica externa de servir os interesses da NATO, e deixar de enviar Militares para conflitos em Países que não têm qualquer relação com Portugal. Como o Afeganistão, Kosovo, Bósnia.

E agora, será que o sr. Coelho do PSD e o sr.Portas vão enviar mais Militares para a Líbia. Quem paga a estes Militares? Por acaso é a Nato?



4 - Reestruturar as forças de segurança portuguesas. Reduzir Pessoal na área da segurança. Será que são necessários no País a grande quantidade de agentes de Polícias , GNR's, agentes da ASAE, etc....???



5 - Reduzir Pessoal de segurança a Políticos, reduzir os motoristas e os assessores de Políticos e de Administradores Públicos.



6 - Obrigar os Gestores Públicos e Administradores Públicos a cumprir com os orçamentos que têm que gerir, e não permitir que deixem défices. Implementar penalizações para os que "Lesam" o interesse geral do país.



7 - Fazer um grande projecto para o aproveitamento do Território. Trabalhar para o desenvolvimento dos sectores produtivos ligados à Agro indústria, e apostar em sectores que criem novas actividades produtivas e mais empregos nas regiões do interior de Portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está feito. Acho que chega.