sábado, 18 de junho de 2011

O Passos ensandeceu!

A Escolha de NUNO CRATO para a pasta da Educação é um erro monumental.




Mas este gajo , o novo Primeiro-Ministro Passos Coelho não conhece o que este sr. Nuno Crato vinha a dizer por exemplo no Programa Plano Inclinado da SIC.



Este Pais endoidou de vez.



Nuno Crato é o equivalente na área da Educação ao que é o Prof. Medina Carreira nas Finanças e na Economia. ou seja um extra-terrestre.



As suas ideias sobre educação passam por implodir o Ministério da Educação , por considerar que o Ensino está muito Pior do que há 20 anos, mas baseado em que dados???, não tem nenhum para apresentar!!! nem sabe de nenhum porque existe um bando de malfeitores no Ministério que esconde tudo , que todas as informações do Ministério são manipuladas, que não acredita em nenhum elemento que vem do Ministério da Educação.



É da Escola do Medina. São uns tremendistas. catastrofistas. Para eles o Ensino está num estado catastrófico. Para eles o que se passa hoje nas escolas é uma tragédia.


E depois pedem a este senhor para explicar porque diz isso, e o que diz ele????



Depois a conversa é sempre a mesma, a teoria da conspiração, que existe no Ministério da Educação uma Mafia de gente que só faz mal à Escola, liderados pelos senhores das ciências da educação.



É só este o tipo de discurso que têm.


Uma miséria.



Inacreditável.


Se é isto que Passos quer para o nosso sistema educativo,... ,


..... estamos mal!!!!

estamos lixados.



tanta incompetência!!!


Aqui fica a forma de trabalho do novo Ministro da Educação Nuno Crato;

Metudo de Redução ao Absurdo.

Absurdo!!!

Sem comentários: