quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os Processos Judiciais, com Paulo Portas sempre na sombra

O Que se disse na NET , sobre o caso Caso Parque Eduardo 7º e o Caso Casa Pia.

O que faz o nome de Paulo Portas aqui tantas vezes????

Blogs escreveram há 8 anos atrás

Denúncias interessantes sobre o Processo Casa-Pia

" Paulo Pedroso é um “caso” planeado para servir os objectivos políticos duma certa “direita”, onde se inclui a protecção de Paulo Portas. Tudo leva a crer que estão envolvidos alguns indivíduos de “peso” envolvidos em pedofilia;
A notícia do jornal “Le Point” é verdadeira. Paulo Portas é “Catherine Deneuve” e o outro ministro é Luís Filipe Pereira que, ao que consta, se prepara para sair do governo, como fez Valente de Oliveira.
Bibi confidenciou, a pessoa da sua confiança, que Portas, Filipe Pereira e Valente de Oliveira, eram clientes de Pedro Namora, que lhes “arranjava” jovens casapianos, até “rebentar a bronca”, principalmente às sextas-feiras. A alcunha de “Catherine Deneuve” deve-se ao facto de Portas costumar ter, no carro, uma cabeleira loira.
......
Voltando a Paulo Portas! Mais uma vez, funciona a “protecção” de Marques Vidal e de Moita Flores (que esteve ligado à Moderna e é maçon). O facto é que não aparecem depoimentos a acusar Paulo Portas; nem mesmo o que foi “prometido” por Mário Pompeu. O seu nome está a ser “protegido” a troco de quê? Qual é o pagamento? Os dois, Vidal e Flores, têm a seu cargo (e bem pagos) a preparação de vários aspectos da segurança do Euro2004. "

Assinado: GOVD - Grupo Operacional de Vigilância Democrática.Vingança


Outro Blog

Ainda o processo Casa Pia

" Chegou-me às mãos o seguinte conteúdo, que dada a gravidade do que é afirmado, só posso tomar uma atitude, publicá-lo referenciando a fonte:

Se nada disto for verdade onde é que ela está, e pela ansiedade de muita gente, a explosão deve queimar gente muito importante…

2 – Porque é que vários prostitutos do Parque Eduardo VII (alguns da Casa Pia) identificaram Paulo Portas e a PJ os ignora?

4 – Porque é que o Conselho de Ministros manteve completo silêncio até hoje sobre a denúncia do Le Point, reiterada por Rui Araújo na SIC, de que há dois ministros pedófilos no governo?

6 – Que ligações existem entre Jorge Coelho e Paulo Portas?
7 – Porque é que Jorge Coelho, enquanto ministro da Administração Interna telefonou às 4 da manhã para o Director Nacional da PSP para obrigar os agentes que levaram Paulo Portas para a esquadra a “esquecer” tudo? Os dois agentes surpreenderam Portas no Parque Eduardo VII, ignoraram o seu estatuto de deputado e levaram-no para a esquadra? "



Será tudo uma grande coincidencia????

1 comentário:

Anónimo disse...

Não conheço o Luis, não sei o que faz, com quem anda, do que gosta. Mas parece que não vive em Portugal.