Vejamos...
Será que depois de ganhar as eleições, o Primeiro-Ministro José Sócrates irá passar umas férias grandes ao Brasil para não ter que ir prestar declarações à Polícia Judiciária? Para não ter que ficar sugeito a medidas de coação como "Termo de Identidade e Residência"?E vai dirigir o País do Brasil através de Governo electrónico via computador Magalhães? Sim porque a época dos Fax já passou.
Será que vai ser informado através de complicidades das Polícias e Magistraturas de que vai ser constituido "Arguido", e sair do país à pressa, impossibilitando uma investigação judicial? Sem que isso seja considerado "fuga à justiça"?
E depois volta ao país, quando o caso judicial for a julgamento, retomando o cargo de Primeiro-Ministro?
Será que está previsto na lei que a defesa do Primeiro-Ministro possa ser patrocinada por os melhores advogados e mais cotados do país, e ser paga por uma entidade pública, como no caso da Drª.Felgueiras?
Será que depois de condenado o Primeiro-Ministro em tribunal com "Pena Suspensa", depois de os seus advogados recorrerem, o Primeiro-Ministro poderá continuar a governar Portugal, podendo completar o seu mandato até uma decisão do Recurso em tribunal?
Parece tudo muito inverosimel, de um país do terceiro mundo, mas foi isto que se passou neste país com a autarca socialista Fátima Felgueiras, apoiada sem a menor vergonha por este partido socialista que nos governa.
LN
Sem comentários:
Enviar um comentário