quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Portugal = Camâra Municipal de Felgueiras ??? Será?

E se o PS e o Eng. Sócrates ganharem as eleições em Portugal nas próximas eleições legislativas, pode repetir-se no país o que aconteceu no caso "Fátima Felgueiras"? Pode o País transformar-se numa enorme Camâra Municipal de Felgueiras?

Vejamos...

Será que depois de ganhar as eleições, o Primeiro-Ministro José Sócrates irá passar umas férias grandes ao Brasil para não ter que ir prestar declarações à Polícia Judiciária? Para não ter que ficar sugeito a medidas de coação como "Termo de Identidade e Residência"?
E vai dirigir o País do Brasil através de Governo electrónico via computador Magalhães? Sim porque a época dos Fax já passou.
Será que vai ser informado através de complicidades das Polícias e Magistraturas de que vai ser constituido "Arguido", e sair do país à pressa, impossibilitando uma investigação judicial? Sem que isso seja considerado "fuga à justiça"?
E depois volta ao país, quando o caso judicial for a julgamento, retomando o cargo de Primeiro-Ministro?
Será que está previsto na lei que a defesa do Primeiro-Ministro possa ser patrocinada por os melhores advogados e mais cotados do país, e ser paga por uma entidade pública, como no caso da Drª.Felgueiras?
Será que depois de condenado o Primeiro-Ministro em tribunal com "Pena Suspensa", depois de os seus advogados recorrerem, o Primeiro-Ministro poderá continuar a governar Portugal, podendo completar o seu mandato até uma decisão do Recurso em tribunal?

Parece tudo muito inverosimel, de um país do terceiro mundo, mas foi isto que se passou neste país com a autarca socialista Fátima Felgueiras, apoiada sem a menor vergonha por este partido socialista que nos governa.

LN

Sem comentários: