terça-feira, 12 de maio de 2009

Desenhar a Feira

Vamos desenhar a Feira do Livro

Fui à Feira do Livro e assisti a uma apresentação sobre Diários Gráficos e sobre o vício de ter um caderninho de desenho, e desenhar um diário...

Já conhecia o Blog Desenhador Quotidiano e o Site Diário Gráfico do Eduardo Salavisa, que deu origem a um livro, "Diários de Viagem".
No fim da apresentação ofereceram-me um caderno em branco e desafiaram o gosto de desenhar (não o geito).

E para todos os que gostam de ir visitar a feira, que tal este ano fazer uma visita diferente com um bloco e uns lápis, para desenhar a Feira?
Até se poupam uns dinheiritos, pois não se vai comprar tanto livro.

Agora fiquei aborrecido!!! Então eu estava sentado na audiência, lá ao fundo, e o autor do desenho esqueceu-se de mim, não me desenhou! Tá mal!
Este esboço tem grandes falhas , zonas em branco...
Vamos desenhar a Feira do Livro 1

Um desenho que serve de exemplo, para quem quiser participar e desenhar a feira do livro.

O Livro "Diários de Viagem" é muito bonito, tem muitos exemplos de diferentes tipos de desenhos e de diferentes utilizações de um diário gráfico.

http://diario-grafico.blogspot.com

LN

Sem comentários: