quarta-feira, 9 de março de 2011

"Que Há-de ser de nós"; Sérgio Godinho e Ivan Lins

E agora que o Povo já escolheu o Sócrates para PM...
O Cavaco para Presidente da Republica...

Temos os chefes que queremos e merecemos...

Que há-de ser do País...???




Que tristeza ter um Cavaco e um Sócrates como meus representantes....

LN

3 comentários:

PedradaCalçada disse...

E a emigração, pá!?

Imprevistos disse...

O Luis Neves, hoje, deve estar todo satisfeito com o Cavaco. Está-me a parecer que vamos ter citações de algumas partes.

Luis Neves disse...

Eu nunca citaria o Presidente Cavaco Silva, pessoa a que eu não ligo importância nenhuma. Nem sei o que ele disse na sua tomada de posse, nem me interessa. Claro que foi todo contente e tomou posse e não foi preciso o sr.Presidente ter de ir à conservatória para pagar nenhum imposto, tipo IMI ou SISA , porque se não o Pres. Cavaco faziasse esquecido.

O recém empossado Presidente Cavaco é um dos principais responsáveis por todas as políticas seguidas nos últimos vinte anos no nosso País. Todas as grandes opções e estratégias seguidas nos governos PSD e PS são escolhas iguais às que seguiu o Primeiro Ministro Cavaco. Os sr. Cavaco Silva , Dias Loureiro , Durão Barroso, Marques Mendes, Manuela F. Leite, SÃO tão ou mais responsáveis pela situação actual e lamentável da nossa Economia e Finanças como os Sr. Sócrates, Guterres, Pina Moura, Jorge Coelho, Teixeira Santos, ....

SE o País está na Falência a eles (AO PS e ao PSD )o deve.

Mas votos são votos, e não fui eu que os lá meteu.
Na França ainda está pior; queres ver que vão eleger gente da estrema direita???