segunda-feira, 18 de abril de 2011

2000 - 2000 - Dois Mil - 2 0 0 0

2000 - 2000 - 2000



Pois é verdade chegamos a este bonito número dois mil, desde que começou o Blog Sobretudo e Parca de Verão há cerca de três anos.
Nada mal para um Blog que só se faz para eu ter a possibilidade de dar a conhecer o que me passa pela cabeça, e o que acho interessante partilhar, e para não deixar que os dias passem sem mostrar a opinião sobre o que se vai passando neste país.
Desde há três anos para cá acho que o Blog foi mantendo algum interesse. Não acho que melhorou muito, mas também mantém um esforço para não ser maçador.
Não é grande coisa mas penso que não piorou muito desde que se iniciou.

Ao contrário o nosso país que durante estes três últimos anos caiu a pique. O país está nas Lonas.
E sabemos muito bem quem deu cabo das Finanças, e da Economia de Portugal.
Sabemos muito bem quem tem ganho milhões e milhões com a Governação feita tanto pelo PS, como pelo PSD, como esporadicamente pelo CDS.
Sabemos muito bem que politicas foram implementadas em Portugal desde a nossa entrada na Comunidade Europeia. E os resultados desastrados que obtivemos em grande parte dos sectores económicos.

Infelizmente nem sequer sabemos muito bem onde isto poderá ir parar.
BancaRota?
Sair da Zona Euro e voltar a ter uma moeda própria??
Será que os portugueses vão voltar a optar por um regime de ditadura, como há 80 anos aconteceu.

Segundo leio nos Jornais estamos numa situação só comparável à crise de 1890 do ùltimatum de Inglês. Só que agora parece que ninguém liga nenhuma ao nosso interesse nacional e à soberania.

E para terminar, que já vai longo este Post 2000, vou tentar fazer melhor, pois só tentando fazer melhor é que se pode continuar.
Hoje não vou conseguir escrever um texto com as 2000 palavras como era a minha intenção. Vou ficar-me com cerca de trezentas palavras, pois para o que tinha para escrever chega bem e sobra.

LN

1 comentário:

Asdrúbal de Sousa disse...

prolfaças