domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa Trágica

Um carro "Desgovernado" provoca uma tragédia na localidade Vila Chã do Marão (Amarante). Enquanto a população desta localidade participava na procissão de Páscoa de 6ª feira santa do enterro de Jesus, um condutor sem se ter apercebido da multidão de pessoas que seguia na procissão nocturna, sem ter controle no carro embateu contra as pessoas , provocando 3 mortos e vários feridos.


Público: Despiste em procissão em Amarante faz três mortos e vários feridos


Em Portugal , um Governo "Desgovernado" , sem qualquer controlo sobre as finanças e a economia , e desconhecendo o que a sua população está a passar, onde vamos todos numa espécie de procissão nocturna, sem ver qual o caminho que temos pela frente.
Vieram os senhores do Governo no seu veiculo "Desgovernado" que se despista sobre a multidão desprevenida. Provocou inumeros desempregados e empobreceu o seu país.
Agora chega o INEM , a emergência médica internacional com as siglas FMI, FFEE , UE. É claro que vêem para tentarem salvar o que resta, entre os feridos. Mas para isso é precisso que as pessoas tenha seguros de Saúde , planos de poupança , ou então paguem à partida os cuidados que eles vêem fazer.
Não são organismos de Caridade nem vêm fazer favores a ninguém. Se não tivermos meios para lhes pagar , vão embora, e deixam-nos entregues ao nosso Deus.

"Que Deus nos acuda!", será esse o nosso destino?

Sem comentários: