sábado, 30 de abril de 2011

WAKE UP PEOPLE !!!!

"QUANDO ALGUÉM COMPREENDE QUE É CONTRÁRIO À SUA DIGNIDADE OBEDECER A LEIS INJUSTAS, NENHUMA TIRANIA PODE ESCRAVIZÁ-LO"
MAHATMA GHANDI

Nem aqui em Lisboa , Nem no Cairo, Nem na Líbia, Nem na Siria!!!!!

VIVA O 1º DE MAIO

Noticia Expresso:
Ajuda Externa: 'Troika' vai demolir proteção dos trabalhadores portugueses, diz pai da flexisegurança

Lisboa, 28 abr (Lusa) -- A 'troika' que negoceia com Portugal as condições para o resgate financeiro vai tentar destruir os mecanismos sociais de proteção dos trabalhadores portugueses, considerou, em entrevista à agência Lusa, o antigo primeiro-ministro dinamarquês Poul Rasmussen e criador da flexisegurança.

Economista, atual presidente do Partido Socialista Europeu e, enquanto primeiro-ministro da Dinamarca, entre 1993 e 2001, o primeiro a adaptar a nova forma de regular as relações laborais - com mais flexibilidade para contratar, despedir e organizar o trabalho em troca de medidas compensatórias de proteção do trabalhador e dos desempregados -- Rasmussen mostrou-se pessimista face ao futuro das relações laborais em Portugal.

A 'troika' da Comissão Europeia, do Banco Central Europeu e do Fundo Monetário Internacional (FMI) "esqueceu-se do que é a flexisegurança", acusou Poul Rasmussen, na entrevista à agência Lusa, culpando o que chama de "maioria conservadora" na Europa e nas instituições comunitárias.

Noticia Expresso:

O secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, afirmou hoje que a posição de Poul Rasmussen sobre a 'troika' que negoceia com Portugal confirmam a posição da CGTP no que refere aos direitos dos trabalhadores.

"No plano dos direitos dos trabalhadores, o que eles ['troika'] pretendem é mesmo destruir o fundamental daquilo que produziu o desenvolvimento da sociedade portuguesa", disse Carvalho da Silva, comentando a entrevista do antigo primeiro-ministro dinamarquês Poul Rasmussen e criador da flexisegurança à agência Lusa, onde considerou que a 'troika' que negoceia com Portugal as condições para o resgate financeiro vai tentar destruir os mecanismos sociais de proteção dos trabalhadores portugueses.

"São interessantes [as declarações] e vêm confirmar o que andamos a dizer. No que diz respeito à União Europeia, vimos chamando a atenção que a sua condução política e económica é hoje a expressão da vanguarda da ortodoxia neo-liberal no mundo", declarou o secretário-geral da CGTP.

FMI , UE , BCE ,
THEY GO Fuck us!!!!

ils nous baiser

he vittu meitä

sie wollen ficken uns

θα έχουμε μαζί μας πατήσαμε

tá siad linn fucked

también queremos a la mierda

uma UNIÃO EUROPEIA Multilinguista !!!!!!

Sem comentários: