quinta-feira, 12 de maio de 2011

Don' worry; Bob Marley

"Three little birds"




Don't worry
About a thing
Cause, Every little thing
is Gonna be all right!!

THIS is my Message to you!!!

BOB MARLEY

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim está melhor. Nada de comentário sobre discussões politico-partidárias, assunto para o qual o Luis tem poucos trunfos.(Fico à espera do fel desenvolvido sobre o uso da palavra "trunfos").

Luis Neves disse...

Parece impossivel acreditar, mas neste país ainda há mais de metade da população que acredita que houve milagres em Fátima e aparições , e há dezenas de milhares de pessoas que vão a pé a Fátima agradecer à Santa por lhes conceder graças...

Este país é um país de gente Crédula.
Acreditam nas coisas mais mirabulantes.
Não me admira que há 6 aanos atrás também tenham acreditado e deram Maioria Absoluta de Votantes ao PS e ao Sr. Eng. Sócrates. A sonhar com o quê não consigo adivinhar. Não me admira agora que os mesmos Portugueses Crédulos acreditem no Sr Passos Coelho e nO sr Portas e lhes ofereçam a Maioria Absoluta de Direita. Também já o fizeram há 4 meses atrás, no frio de Dezembro , onde escolheram aquele iluminado santinho do Dr Cavaco.

Não me admira pois que a 13 de Junho , o sr. Passos , o sr. Portas e o Presidente Cavaco vão todos a pé até Fátima para agradecer os votos que lhes deram.
Parece-me que o Portas vai dar umas voltas à Capelinha de Joelhos de tão feliz que vai ficar. O Passos Coelho Vai acender uma vela com a sua altura para iluminar a sua governação, e vai para o coro da capelinha de Fátima cantar o "A 13 de Maio na Cova da Iria".
E para o ano lá vamos ter o feriado de 13 de Maio para todos os Portugueses terem essa experiência espiritual.
No fundo vai ser tudo muito espiritual.
Don't worry.
be happy