segunda-feira, 6 de junho de 2011

Grande Derrota Eleitoral

Ontem os Portugueses deram uma grande derrota eleitoral à esquerda portuguesa.
Perdemos , e sem margem para contestação.


O Poder é todo deles agora. Cavaquistas,Os Meninos de Coro da JSD, os Economistas e Manelistas, os Marcelistas,os Menesistas, Portasistas, os Jornalistas do CM e TVI , os Balsemãosistas da SIC, A direção da RTP, Os Pró-Vida com cruxifixos na mão. Todos estes festejam a sua grande vitória.

A perda de quase metade dos eleitores do Bloco de Esquerda para o PS e PSD é uma grande desilusão, e deixa a direita de mãos livres para impôr as medidas mais radicais de direita que quiser.

As perdas do Bloco de Esquerda e a manutenção da CDU com os mesmos votos de há 2 anos atrás, é um enfraquecimento enorme na Esquerda.

A partir de agora vamos ter mais e mais derrotas para a esquerda.
A transformação das regras do Estado, que nos estão a ser impostas pelo estrangeiro vão ser levadas a cabo pela gente da direita mais liberal e ligada aos interesses econóicos e financeiros de Portugal.

Escolheram esta gente para nos governar, agora preparem-se que vem aí todos as medidas da direita.

O Partido de Direita envergonhado, o PS, perdeu o seu lider das maiorias absolutas.
Agora vai ter que clarificar a sua orientação Política.
E quem vai querer liderar o PS? Qual vai ser a escolha do PS para a sua liderança? Pois dentro do que há no PS hoje em dia , têm de escolher entre um Francisco Assis, ou um António Vitorino, ou António Costa.
O PS é hoje um Partido mais há direita do que era o PSD de Cavaco. É um partido sem ninguém de Esquerda, sem qualquer idiologia de esquerda.
O PS que resta do Socratismo é um PS transformista, que se veste de mulher à noite para fazer campanhas eleitorais com slogans mais populares, mas que durante todos os dias trabalhou para os interesses dos grandes capitalistas portugueses. O melhor exemplo é o seu cabeça de lista por Leiria, Basilio Horta.

A partir de agora é que vão ser elas...
Agora é que vão sentir as medidas que a direita nos vai ditar.
Mas agora é a Direita assumida.
Agora é a doer...

3 comentários:

AntunesFerreira disse...

Perdemos!? A esquerda que o Luis expõe aqui, tirando os apelos ao voto na CDU, podia ser a do Paulo Portas.

Luis Neves disse...

Só me faltava mais este a dizer que o Paulo Portas é de esquerda. Ou que eu defendo as posições de Direita do Paulo Portas.

Não me venha com essa desconversa. Para si deve ser tudo a mesma coisa , o lado esquerdo do espelho reflete o lado direito e viceversa.

Não sei se o Antunes Ferreira é do PCTP/ MRPP ou do PNR, pois para ele estes pequenos partidos são a mesma coisa e defendem o mesmo.

Para si se calhar não foi a esquerda que perdeu foi o PS.

Olhe para mim, se fosse do PS , não considerava que o Partido tinha perdido. Perderam o Poder, é verdade. Mas o Partido Socialista livrou-se do PIOR Primeiro Ministro de sempre. Basta olhar para a situação que deixou o País.

Anónimo disse...

O Luis que me ajude. Era capaz de me fazer o favor de explicar as diferenças entre esquerda e direita?