quarta-feira, 29 de julho de 2009

Programa Eleitoral do PS - A Justiça

O PS apresentou o seu Programa eleitoral para as Eleições Legislativas 2009.
Ver a noticia do expresso online Socrates reafirma compromisso do PS com Estado Social

Pelo que ouvi nas televisões, o candidato do PS, Eng. Sócrates, veio anunciar que na área da Justiça o objectivo é aumentar a celeridade nos Processos !!!!

É Fantástico!!! ser este senhor que está envolvido até ao último cabelo no processo FreePort, suspeito (no minimo) de tráfico de influências e licenciamento de obra com suspeitas de sobornos, que venha o próprio anunciar que os processos vão ser resolvidos com maior rapidez.

A começar pelo processo que indica o PM Sócrates como suspeito. Esse é certo e sabido que logo que o seu PS ganhe eleições vai direitinho para a máquina de cortar papel. Da mesma forma que vários documentos de um processo no caso do Aterro Sanitário da Cova da Beira que ainda está em julgamento. Ver a noticia http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381224 .
Maior rapidez vai ser impossivel.

Também as investigações que se estão a iniciar sobre os negócios ruinosos para o Estado do terminal de contentores de Alcantâra, feitos pelo antigo nº2 do PS, Dr. Jorge Coelho, esses também vão ser resolvidos enquanto o diábo esfrega um olho.

Talvez o PS vá propôr para novo Procurador Geral da República o Procurador Lopes da Mota (se o conseguir sózinho), o tal que queria à viva força arquivar o processo que envolve o nome do PM Sócrates, ver noticia http://aeiou.expresso.pt/freeport-lopes-da-mota-arrisca-expulsao=f516698 .

Luis Neves

Sem comentários: