sábado, 11 de julho de 2009

Um outro livro, este é um clássico

Como ontem recomendei um livro muito pouco "Católico" , hoje para me redimir venho também indicar outro livro, "Memórias de Irmã Lúcia". Este foi-me recomendado pelo meu primo que me disse que é um livro que o emociona muito , que se fartou de rir do principio ao fim do livro.

Antigamente ele era adepto do humor dos Monty Pytons!...
É um rapaz muito bem disposto, é o que é...



Este é o livro clássico


Este são memórias da familia

E ainda podem encontrar o 3º livro , com o titulo "Apelos"

Ver no site Secretariado dos pastorinhos , onde encontram o conteúdo dos livros

Que achas Asdrúbal, se eu depois de ter deixado umas partes do conto "O ovo e a galinha" , também aqui colocasse um pouco destas memórias da Lúcia??

LN

Sem comentários: