José Lello e António Braga acusados de negociarem cargos em troca de financiamento partidário (notícia da TSF)
ouvir no endereço
http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1371286
"José Lello e António Braga são acusados de negociar cargos em troca de financiamento partidário com o empresário Licínio Bastos, que chegou a estar detido no Brasil.
A acusação partiu do cabeça-de-lista socialista pelo círculo Fora da Europa nas legislativas de 2005, Aníbal Araújo, que também teve a sua campanha financiada por empresário que foi detido após a Operação Furacão que desmantelou a Máfia dos Bingos.
O deputado socialista e o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas diziam, em 2007, desconhecer se o empresário financiou o PS, contudo, em declarações à TSF, Aníbal Araújo afirmou que os dois socialistas negociaram directamente com Licínio Bastos.
Ouvido pela TSF no sábado, o ex-candidato socialista que, em 2007, afirmou não haver qualquer promiscuidade no processo, mas explicou agora que decidiu falar por causa da existência de «muito mentira que se diz e da reposição da verdade que não foi feita».
Aníbal Araújo revelou ainda o conteúdo de uma reunião que envolveu o empresário, José Lello e António Braga e onde se falou de assuntos relativos às Comunidades Portuguesas, mas também da «nomeação de Licínio Bastos para a parte das Águas de Portugal e para a Vivo».
O ex-cabeça-de-lista acusou José Lello de oferecer o consulado honorário em Cabo Frio, um lugar da administração da empresa de telecomunicações Vivo e o controlo da Águas de Portugal também em Cabo Frio e que foi alienada em finais de 2007. "
É isto o PS! o Secretário Geral do Partido Socialista para as relações internacionais - José Lello, a grande figura do PS. Ainda há pouco tempo este Socialista acusava Manuel Alegre de falta de caracter e que devia sair do PS.
Eles que têm o poder , eles que se entendam...
Mete dó viver num país com estes governantes!!!
LN
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário