sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eleições legislativas - VOTAR à ESQUERDA! (34)

O caso Freeport explicado a eleitores que pensam ir votar no PS este Domingo!!!

Parece incrivel mas o candidato do PS a Primeiro-Ministro, o Eng. Sócrates, nestas eleições legislativas, está profundamente implicado nas investigações a um caso de tráfico de inflências , corrupção , favorecimento pessoal, entre outros crimes , O CASO FREEPORT, e os Portugueses Vão/(Não deviam) votar neste sr. candidato Sócrates, que parece não ter nada a ver com esse caso Freeport... ,
Parece que ninguém quer ou pode pedir explicações ao sr....?
Será Medo...???
PORQUE É QUE NINGUÉM Pergunta a este senhor candidato a primeiro-ministro de Portugal,
Sr. Sócrates;
" - Se os investigadores do Ministério Público ou da Polícia Judiciária encontrarem provas que o dinheiro pago para aprovação do empreendimento Freeport foi para pessoas ligadas ao PS, ou da família do sr. Sócrates, o Sr. PM Sócrates vai sair do governo e provocar eleições antecipadas, ou o PS vai propôr o número dois do futuro governo para assumir um novo governo, talvez o sr. José Lello???"
"- Será que, sendo o sr. Sócrates o próximo Primeiro-Ministro de Portugal, não irá a investigação ao caso Freeport parar e ser ARQUIVADA por motivos de inconveniencia para a imagem do PM Sócrates e do País, como foi muito bem sugerido pelo Magistrado Lopes da Mota , seu companheiro de Governo PS, como Secretário de Estado da Justiça, e que teve agora um pequeno incidente com um Processo Disciplinar?"
" - Será que o vai premiar (ao Magistrado Lopes da Mota) com um cargo tipo... Procurador Geral da República"

Sei lá, há tantas perguntas óbvias que ainda faltam responder,
talvez os milhões de votantes neste PS e neste sr. Sócrates possam saber as respostas a estas perguntas....

LN

Sem comentários: