segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eleições legislativas - VOTAR à ESQUERDA! (5)

Desde o principio do Blog Sobretudo e Parca de Verão ainda não escrevi sobre um partido de Esquerda "Os Verdes" (toda a Comunicação Social está a ignorar este partido de uma forma escandalosa). Este partido tem representação parlamentar e tenho muito boa avaliação dos deputados "verdes".
Os Verdes vão concorrer na coligação CDU, eu acho que é um partido muito útil na nossa democracia, muito activo nas questões ambientais, ordenamento do território e da energia. Tem uma grande deputada, a Heloisa Apolónio que é das deputadas mais aguerridas do nosso parlamento.
Uma das melhores deputadas do Parlamento Português Heloisa Apolónio
Manifesto Verde para as Eleições Legislativas 2009, apresentado 5ª feira dia 3 Setembro,
"8 razões para votar verde no dia 27 de Setembro" ,
Ver no Site de os verdes: http://www.osverdes.pt/index.html , em eleições legislativas 2009, Programa eleitoral


Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=LhrX-z9cjNU
http://www.youtube.com/watch?v=VEZKLDGX4yA

Noticias:
Legislativas: "Os Verdes" incitam partidos a falar sobre energia nuclear na campanha
"O Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) quer incentivar na campanha para as legislativas a discussão sobre energia nuclear, incitando os partidos a "dizer o que pensam sobre o assunto", afirmou Heloísa Apolónia, candidata à Assembleia por Setúbal. A candidata às autárquicas, parte da lista da CDU, que agrega PCP e PEV, falava na apresentação à imprensa do documento "Oito razões para votar verde", decorrida esta tarde em Lisboa."

+ e + Boas razões para votar na CDU! e ajudar a eleger deputados deste pequeno partido Os Verdes, reforçando o conjunto de deputados da Esquerda em Portugal e do movimento ecologista.

Blogs:
Os Verdes em Lisboa
Os Verdes(partido)

LN

Sem comentários: