sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eleições legislativas - VOTAR à ESQUERDA! (16)

Jerónimo de Sousa quer investigação no já chamado "caso das escutas"
Líder do PCP acredita que o SIS está envolvido no caso que o Diário de Notícias avançou hoje.
Expresso on-line
Jerónimo de Sousa acredita que há mão dos serviços secretos na notícia hoje publicada pelo DN sobre a alegada queixa do serviços do Presidente da República de estarem a ser escutados: "Num quadro eleitoral, de vez em quando lá se solta uma informação onde se nota que o maior perigo é a governamentalização dos Serviços Secretos."

Para o líder do PCP o "lamentável é o estado em que o PS e PSD deixaram chegar os serviços secretos". Jerónimo acredita haver mão do Governo nesta fuga de informação e que isso não o surprende: "Não me surpreende que o PS esteja a fazer isto porque o PSD já fez o mesmo. E na perspectiva da veracidade daquelas notícias, obviamente que é um processo que exige investigação". O secretário-geral do PCP defende para o SIS um controlo democrático.

Muito bom este governo do PS quanto a questões de Segurança Interna...
Parece que estão a utilizar o SIS para expiar e recolher informações sobre a Presidência da República. Muito bem, muita imaginação deste governo Socialista de Sócrates...
Nem a PIDE se deve ter lembrado de tal engenho e arte...
Muito democráticos estes socialistas!!...
Não me admirava nada que o próximo governo do PS e do eng. Sócrates se prepare para
Interditar sindicatos (os dos Professores e os da CGTP),
Nacionalizar a TVI e pôr a presidente o ministro Santos Silva,
Procesar e Retirar a Carteira Profissional a todos os Jornais e jornalistas que investiguem os altos dirigentes do PS , em casos como o processo "Casa Pia" de Jaime Gama , Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso, no caso "Freeport" de José Sócrates, no caso dos "Contentores de Alcantara" de Jorge Coelho.
Tudo a Bem da Nação, Viva Sócrates Viva

Luis Neves

Sem comentários: